segunda-feira, 15 de julho de 2013

Padrões de vestimenta

Boooa noite "amorinhos" *-* bom, hoje quero mais uma vez falar sobre padrão de vestimenta que no meu ponto de vista é cada vez mais preocupante a perca desses padrões. Hoje eu trouxe um artigo de A Liahona de outubro de 2008,

"Eu e minha mãe estávamos fazendo compras quando achei uma saia preta que adorei. Fui prová-la e mostrei a minha mãe. Após um momento de hesitação, ela disse: “Becky, acho essa saia um pouco curta”. Respondi que não concordava e garanti que todas as meninas da escola estavam usando modelos semelhantes — alguns até bem mais curtos. Durante vários minutos, tentei convencê-la a gostar da saia.
Por fim, minha mãe disse com firmeza: “É curta demais. Não vamos levá-la. Vá trocar de roupa”.
Não entendi o motivo de tamanha ridigez, principalmente por sentir-me amadurecida o bastante para decidir por mim mesma o que vestir. Esse incidente estragou o restante do passeio e, na volta para casa, não trocamos uma palavra no carro.
Por fim, minha mãe rompeu o silêncio: “Becky, o que me levou a vetar a saia é que ela não se parece com você. Era curta demais e não espelhava quem você é de verdade — uma filha de Deus”.
A explicação de minha mãe me ensinou um princípio que nunca esquecerei.
Sou filha de Deus e tudo o que eu fizer e vestir reflete o que acho de mim mesma e que sentimentos tenho pelo Pai Celestial e meu Salvador."


Eu sei, é cada vez mais difícil não ceder à sainha curta, o shortinho, aquela blusinha sem manga e esses tipos de coisas maas, devemos nos lembrar de quem somos e onde queremos chegar. Somos Filhas Amadas do Pai Celestial e devemos honrar o nome dele que levamos conosco, devemos agir como tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário